Esse é meu moleque, o verdadeiro curumim do rio.
Adora atravessar o rio Branco nas canoas e passar a tarde na praia Grande, brincando com as conchas, mergulhando com umas das mãos protegendo o nariz (culpa do pai, que só mergulha assim por não saber nadar nem aquelas técnicas em que a água não entra nas narinas).
A mãe dele ainda morre de medo de uma tromba d’água levar a gente ou de cairmos em algum buracão escondido debaixo de uma leve camada de areia.
Enquanto nada disso acontece e enquanto Boa Vista e seus gestores não matam o rio, vamos aproveitando as praias do Branco todas as tardes quentes de verão em que pudermos ir.
2 comentários:
Esse rapazinho já sabe o que é bom, não tem nada melhor que aproveitar a natureza, é meu programa preferido, quando eu morava ali na rua da marina meu caso, vivia na praia grande na temporada de seca... eita coisa boaaaaa!!!! Dá um jeito para seu herdeiro aprender nadar é uma sensação maravilhosa, é como voar...amooooooo..... fico pior que criança quando vou para praias e afins . não paro quieta...hahahahah abraços Edgar, é sempre bom passar por aqui...
Ano que vem ele vai para a natação. Até agora sido impedido pela asma, mas já está bem fortinho. =)
Postar um comentário