quarta-feira, setembro 25, 2019

Faça o download gratuito de meu livro de contos "Sem Grandes Delongas"


Olá, povo do bem.

Como muitos e muitas devem saber, há alguns anos lancei meu primeiro livro de contos, intitulado Sem Grandes Delongas (aqui você pode ler alguns dos textos)



Desde antes do lançamento, eu já pensava em disponibilizá-lo digitalmente para leitura gratuita após um certo tempo. Fui adiando, fui esquecendo, fui lembrando, fui olvidando, fui me enrolando em coisas da vida. E a vida nem sempre nos lembra das nossas promessas internas.

Há um ou dois anos cheguei a perguntar no grupo de facebook que reúne os colaboradores do blog Concursos Literários qual seria a melhor plataforma para disponibilizar o livro. A turma teve consenso em indicar o google drive. Li, disse “amanhã coloco” e adiei.

No começo do ano, lendo muito sobre publicações digitais (estava eu recém-saído de um calote do governo estadual de Roraima que me impediu de publicar um livro de poemas) cheguei a cogitar lançá-lo na Amazon. Mas li que precisaria de um novo ISBN. Fui atrás disso no site da Biblioteca Nacional. Li, pensei, analisei e a vida me levou a resolver as demandas do dia. Nisso se passaram meses.

Na semana retrasada, do nada, lembrei do arquivo, localizei e pensei: semana que vem, vai. Aí um colega escritor aqui de Roraima, Ricardo Dantas, botou para download gratuito um livro dele na Amazon e eu adiei. Ficaria meio “ui, ele fez, tu copiou na hora”. Meio bobo, mas bem a cara de nossa cidade pequena. Melhor parecer que demorei a copiar, acho. E vai que ninguém sabia dessa iniciativa do Ricardo até agora e pelo menos ajudei a divulgar a ação dele.

Bueno... digressões concluídas, comunico aos leitores e leitoras deste humilde blog, no ar da web há 15 anos, que o livro Sem Grandes Delongas está disponível para download gratuito no link abaixo. Ainda tenho exemplares da versão impressa. Portanto, se você baixar, gostar e quiser comprar uma edição autografada, é só escrever para edgarjfborges@gmail.com ou passar uma mensagem no whatsapp para o número (95) 991114001.

No mais, obrigado pelas visitas e boa leitura. Agora, clique aqui para fazer o download gratuito do livro Sem Grandes Delongas e espalhe a notícia por aí.

Se gostou, mete o dedo nos links e comunica pra todo mundo que tem livro de contos disponível para leitura gratuita



Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente, no paré de reir.
Eres motivo de orgullo para los Venezolanos.