terça-feira, agosto 26, 2008

Teatro de Roraima

Cia. do Lavrado faz leitura aberta de texto



Como parte da preparação da estréia da peça Homens, santos e desertores, a Cia. do Lavrado promove nesta quarta-feira (27) uma leitura aberta do texto de Mário Bortolotto. Amantes da dramaturgia estão convidados a participar do processo e conhecer o processo de construção de um espetáculo teatral.

A leitura será feita a partir das 20h no Centro de Cidadania Nós Existimos, rua Floriano Peixoto, Centro. Na quinta-feira (28), no mesmo local e horário, os atores da Cia. farão um ensaio aberto. A intenção, além de divulgar o espetáculo, é promover uma maior interação entre o grupo e o público, contribuindo para a formação de platéia.

Homens, santos e desertores tem estréia marcada para o dia 6 de setembro. A peça aborda a passagem da adolescência para a vida e as opções e dificuldades de comunicação entre pais e filhos e jovens e adultos. Marcelo Perez e Renato Barbosa atuam como atores e Graziela
Camilo na direção. As músicas ficaram a cargo de Gilson Larialp e a iluminação é de Ivan Andrade. A montagem de Homens, santos e desertores tem apoio cultural do Jornal Roraima Hoje, Fetearr, Centro Nós Existimos e Perin Veículos.

Depois da leitura e do ensaio abertos, a Cia. do Lavrado faz no sábado (30), às 20h, a festa de lançamento do site www.ciadolavrado.com.br, da nova logomarca e do novo espetáculo do grupo Os shows com as bandas Somero e HCL, sarau poético e a exposição
da artista plástica Vera Aparecida também serão realizados no Centro de Cidadania Nós Existimos. O ingresso custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. Para comprá-lo antecipadamente, ligue 8114-0349, 8118-6016 ou 81175768.

Nenhum comentário: