quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sabedoria do manezinho

O sábio Bê Cavalheiro, parceirão de seu Nery e do tio Ed, ensina a receita de como viver bem: "Tá de férias, tudo é festa".


Hoje, por sinal, é dia de festa na Cavas House, com o Bê entrando feliz na faixa dos doze anos e perdendo uma pá de regalias que a antiga idade lhe trazia.

Parabéns, meu sobrinho de coração!


Bernardo, momentos antes de ser atacado por um hipopótamo estressado no Beto Carrero World. Se ele não fosse faixa marrom de caratê, não teria se safado dessa


Ainda cansado de bater no hipopótamo, Bê flagrou o ataque de um Dino Rex a este cronista. Se não fossem minhas flechas e agilidade pemônica , não haveria postagem hoje


Tem exposiçaõ na Orla Taumanan


As obras do artista plástico roraimense Zodeon estarão expostas a partir desta sexta-feira (6) no Centro Multicultural da Orla Taumanan, bem de frente para o rio Branco.

A mostra Expressão de Zodeon comemora os 32 anos de carreira do artista. São 50 trabalhos feitos com técnicas que variam desde a pintura em óleo e acrílico até a utilização de giz de cera e lápis. Quem gostar poderá comprar as peças por precinhos camaradas.

A exposição vai até o dia 4 de março, data que coincide com o aniversário do artista.

O Centro Multicultural da Orla funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 22h. Aos sábados e domingos abre das 16h às 22h.

Nenhum comentário: