quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Foi bom, mas cabou..........

O bom de ter amigos é que eles se esforçam para te tratar bem, mesmo quando você é baixinho e índio. Valeu, pessoal, pelo bom tratamento neste janeiro de muito verão em Floripa. A aldeia agradece.

Familia Cavalheiro, ai lovi cês pra caraio. Na fota, da esquerda pra direita, Carlotinha, Bê, Rubim, dona Cleci e seu Nery, o rei do churrasco e dono do melhor humor do sul (além de dono da Mansão dos Cavas)


Familia Santella (junção de Santana e Quintella), a gente se cruza nessas praias num final de semana qualquer de um verão desses da vida. Valeu Digão, beijos Adilia, beijocas na Isabelita.

Guy-bras comemora sábado uma década de muito reggae

A banda Guy-bras completa 10 anos mandando ver no reggae roots. Para celebrar essa jornada musical promove neste sábado (7) o show "Deixa Rolar" na casa Esquina Cultural, no cruzamento das avenidas Capitão Ene Garcez com Terêncio Lima. A festa terá participação especial da banda Metamorphosis. O balanço começa às 21h e o ingresso custa R$ 10,00. Estudantes com carteirinha, é claro, pagam apenas meia entrada.

Nenhum comentário: