quinta-feira, maio 21, 2009

Correndo pro escurinho


A I Mostra Sesc de Curtas acontecerá no dia 31 de julho, às 19h, no Cinesesc Digital. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Núcleo de Cultura do Sesc Mecejana.

A Mostra vai exibir trabalhos da área audiovisual em diversos gêneros e que tenham duração mínima de um minuto a máxima de 20 minutos. O tema do vídeo fica a critério do realizador.

A comissão organizadora do evento selecionará 10 trabalhos que atendam as necessidades exigidas no regulamento, que está disponível no site do Sesc ou no Núcleo de Cultura do Sesc, onde também se encontra a ficha de inscrição do participante.

Dez vídeos serão selecionados no período de 17 a 21 de julho pela Comissão Julgadora, que será formada por pessoas ligadas à área do audiovisual em Roraima.

“Qualquer pessoa que tenha realizado curta metragem profissional ou amadora pode participar gratuitamente da mostra, sem limite de inscrição por participante, sendo que menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis anexada à ficha de inscrição”, explica o supervisor de Cinema do Sesc e organizador da Mostra, Alex Pizano.

Mais infos? Liga 3621-3939 ou 8403-4762 e bate um lero com o Alex.

Nenhum comentário: