quinta-feira, outubro 11, 2012

Fazendo BookCrossing em Boa Vista




Vou participar do 5o BookCrossing Blogueiro, uma iniciativa tocada pela antiga companheira de blogagens Luma Rosa (acho até que começamos juntos na época dos blogs do IG e depois migramos para a plataforma blogger).

Enfim, a Luma convidou pela 5a vez e agora é que li de fato o que era. Basicamente é soltar um livro em algum lugar público com uma nota dizendo que foi proposital e que se espera da pessoa que achou a leitura nova liberação do volume. Mais detalhes? Vai aqui.

O livro será um exemplar de minha obra Sem Grandes Delongas. O local? Ainda não sei...

Se achar um desses por aí, fui eu que joguei pra ti, bebê




P.S.: quando este ano estive em Sampa, deixei alguns livros meus e um de Zanny Adairalba na Casa das Rosas, um dos pontos de BookCrossing lá no sudeste. A moça do atendimento disse que ia cadastrar e botar pro mundo. Se fez, não sei. Espero que um dia alguém me passe e-mail dizendo que leu.

5 comentários:

Luma Rosa disse...

Muito bacana você participar, obrigada!!

Faltam só dois dias...

Quando libertar o livro, avisa!!

Beijus,

Edgar Borges disse...

Amanhã vai pra rua o bicho.

Betty Vernieri disse...

Oi, Edgar!

Também participei do BookCrossing, e estou lendo os posts dos participantes.

Então, como foi a libertação do seu livro? Costuma ser uma experiência bastante interessante, por isso, quando tiver um tempinho, nos conte, tá?

Beijinho

Bel Alves disse...

A participação de deixar um livro é muito bom, difícil para desapegar dos meus livrinhos...amo todos eles, sempre gosto de voltar para ler uma frase que marquei...enfim desapegar...
Paz e bem

Edgar Borges disse...

Gente, finalmente coloquei a postagem. Aqui: http://edgarb.blogspot.com/2012/12/bookcrossing-nas-ruas-arborizadas-de.html