segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Fazendo roupa para o Killer Croc da linha Batman: Arkham Origins Series 2

Neste domingão, a minha prendada patroa resolveu dar uma customizada em algumas de suas camisetas e fazer as bainhas de uma calça.

Antes que eu cobrasse, ela mesmo disse que o sobretudo de meu Hulk cinza padrão Marvel legends estava na fila das próximas ações na área da moda da maloca. O Hulk ficou feliz, pois finalmente vai ganhar o vestuário que lhe falta para ficar elegantemente gângster. 


Bem, enquanto a patroa estava à frente de sua máquina, divertindo-se com suas customizações, eu fui reler uma HQ do Batman e topei com esta imagem do Croc no Asilo Arkham. Daí bateu a ideia de fazer uma jaqueta para o meu Killer Croc da linha Batman: Arkham Origins Series 2.


Vejam neste pseudo-tutorial, poucos mas queridos leitores, como foi e no que deu a ideia. Fiquei me  sentindo o Clodovil das AFs.

O Killer Croc, exibindo o peitoral:


Pegue uma manga de camiseta, olhe para uma peça pronta de verdade, faça contas e outros cálculos, corte e vá arriscando:





Costure na forma invertida, como se fosse uma peça real:


Esgarce, rasgue as pontas para dar o aspecto mais Croc e experimente no bichão e faça as poses:





DEPOIS DISSO: comentei com a patroa que os pedaços da calça jeans dariam a jaqueta que estava querendo e que era só costurar dois pedaços que já ficava quase pronta. Ela foi lá e costurou, ficou parecendo um poncho, sugeri uns cortes, ela fez umas dobraduras no peito, esgarcei um pouco e deu nisso:

Croc todo na onda:




Selfiecroc:



Um comentário:

Alexandre Gomes Vilas Boas disse...

Hahahahaha adorei!