segunda-feira, março 16, 2015

Ganhei o II prêmio Senac de Jornalismo


Saiu o resultado do II Prêmio de Jornalismo. Ganhei na categoria webjornalismo, com a matéria
"De estudantes a professores: qualificação profissional transforma a vida de ex-alunos do Senac".

 

O texto foi publicado em meu blog Cultura de Roraima no dia 12 de dezembro de 2014. Pode ser conferido clicando aqui.

Além de mim, foram premiados os jornalista Poliana Araújo (rádio), Jânio Tavares (impresso) e Débora Barros (TV). Coincidentemente, todos foram meus alunos no tempo em que me meti a professor de Jornalismo na Faculdade Atual, hoje chamada de Estácio. 

Claro que aproveitei os parabéns que lhes dei para pedir que pagassem uma bebida, já que alguma coisa do que aprenderam comigo ou do que tentei lhes ensinar foi utilizado na produção dos textos. =)

A premiação será entregue em abril. São R$ 3 mil muito bem-vindos. Parte já gastei antecipadamente: comprei o presente de aniversário da patroa, uns action figures para a coleção e uma estante linda com nichos e portas de acrílico para os carrinhos padrão Hot Wheels que o Edgarzinho e eu temos em casa. O restante vai virar poupança da casa nova e fundo de viagem de férias a partir de junho.

O prêmio se soma aos outros que venho acumulando ao longo dos anos e tentativas (pois só ganha quem tenta, né?). A lista pode ser checada aqui.


Nenhum comentário: