segunda-feira, dezembro 04, 2017

Baixe o e-book do 7º Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2017



Antes de que o ano acabe, vai aqui o link do livro digital resultado do 7º Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2017.


Integro o livro juntamente com outros 99 escritores. Meu texto chama-se "Pedido" e é a minha segunda seleção neste concurso. A história completa da seleção você pode ler aqui.


O download é gratuito e a antologia do 7º Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2017 foi uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo, Centro Nacional do Humor Gráfico de Piracicaba e Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”.

Neste ano, o Microcontos recebeu número de inscrição recorde: foram 509 trabalhos enviados de 23 estados brasileiros, além de Estados Unidos, Holanda, Japão e Portugal. Os piracicabanos prestigiaram o concurso com 60 inscrições.

2 comentários:

E. Cortez disse...

Parabéns, Edgar! Já baixei o e-book e li seu microconto na página 32. Eu já o havia lido, né!? Hehehehe!

Eu contesto os três primeiros lugares... Há contos selecionados, incluindo o seu, ao longo do e-book que, em minha visão, são mais bem sacados, chocantes ou surpreendentes do que estes.

Porém, não tenho como saber quais os critérios utilizados pelos examinadores para avaliar os microcontos. Certamente, divirjo deles...

Edgar Borges disse...

Valeu, meu amigo. Quem bom que voltou a gostar.
Sobre os jurados, é assim mesmo. Já fui e te digo: o que a gente escolhe nunca agrada a ninguém além do escolhido.