terça-feira, janeiro 07, 2020

Rumo ao Velho Oeste em um apontador de lápis customizado

Começou 2020 e eu decidi retomar um projeto de customização abandonado há uns quatro anos: pintar um apontador em formato de diligência. Me inspirei na disposição de alguns colecionadores que fazem parte do grupo de whatsapp Hobby Roraima, focado em miniaturas de veículos. 

Olhei principalmente para o o ritmo do Auelyo e do Mauro (que agora mora em Santa Catarina). Os dois se divertem produzindo muito material. 

Reforcei o estoque de tintas, revirei tudo até achar o vasilhame onde havia guardado a mini Diligência e outros carrinhos desmontados e passei boa parte do primeiro domingo de 2020 fazendo isso. 

Descobri que é legal para me deixar agoniado se não terminar logo. Ou seja, é relaxante, mas não é tão relaxante. Se tiver muito detalho, vou ficar querendo largar tudo. Coisas de um ansioso reprimido.

 Confere algumas fotos do processo:







E agora, finalmente, veja o vídeo. Se gostar, faça o favor de curti-lo e se inscrever no canal, pois não te custa nada. Quem sabe em 2020 não chego na quantidade de inscritos necessários para monetizar o conteúdo?

Nenhum comentário: