segunda-feira, janeiro 11, 2021

Diálogos Literários Pandêmicos #10: telejornalismo na Amazônia setentrional

A jornalista Érica Figueredo foi a minha convidada para a décima edição dos Diálogos Literários Pandêmicos.  



Ela contou histórias sobre sua carreira e as coberturas que fez em quase vinte anos de trabalho na rede Globo de Televisão.   


Confere, compartilha, comenta e se inscreve no canal. Além de ser de grátis, ainda me deixa feliz que só. 

E lembra que toda segunda, sempre às 19h30, enquanto durar a fucking pandemia e não chegar a vacina contra a covid-19, tem encontro no youtube com gente bacana e interessante. 

Para outras coisas relacionadas ao que faço, me segue nas redes: https://twitter.com/Edgar_Borges_ e https://www.instagram.com/edgar_borges_.  

Ah, vai a agenda: na próxima segunda, se tudo correr bem, vou falar com a poeta Elimacuxi. 

3 comentários:

Calebe Borges disse...

Muito obrigado pela entrevista.
"Vou levar comigo a fala: Pare de confiar no gravador, preste atenção, o que for importante, anote".

Luiz Gomes disse...

Boa tarde parabéns pela maravilhosa entrevista. Bom sábado meu amigo.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Amigo. Você me segue? Vi mais um seguidor na lista com foto parecida mas sem comentários não dá para saber.

Se puder, comente no meu blog com som se me segue ou não, ok? Caso sim, retribuirei certamente.

Excelente dia para vc.

Abraços Donetzka