segunda-feira, junho 08, 2009

Painéis Funarte de Bandas de Música 2009: inscreva-se


A Funarte realiza de 8 a 12 de julho a etapa roraimense do painel de bandas de música 2009.

As inscrições para quem mora por estas bandas já estão abertas e devem ser feitas no Instituto Boa Vista de Música, Terminal do Caimbé, Av. dos Imigrantes, 1612, - Sala 12.

Outra opção é ligar (95) 8119-9149 ou mandar e-mails para
maestromoisesportugues@gmail.com ou institutoboavistademusica.ibvm@yahoo.com.br .

Os Painéis Funarte de Bandas de Música oferecem cursos de percussão, de percepção e leitura musical, de instrumentação e arranjos musicais, de reparo e manutenção de instrumentos de sopro, de regência e de técnica para instrumentos de sopro (bombardino e tuba, clarineta, saxofone, trombone e trompete).
Para participar das aulas, os músicos devem preencher a
ficha de inscrição e enviá-la, pelos correios, ou entregar em mão, para o Instituto Boa Vista de Música.

Os Painéis Funarte de Bandas de Música fazem parte do Projeto Bandas de Música, que, criado em 1976, atua em diversas frentes, como levantamento e edição de partituras, distribuição gratuita de instrumentos de sopro e realização de cursos de reciclagem.

De 2000 a 2008, mais de três mil pessoas participaram dos Painéis, que percorreram 16 cidades nos estados de Alagoas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, conforme diz esta notícia.

Nenhum comentário: