quinta-feira, maio 13, 2010

Agendinha cultural da capital mais setentrional do Brasil


Filme
O filme policial Remanescente das Sombras, do diretor independente Alex pizano, será exibido nesta quinta (13), às 19h, na videoteca do Palacio da Cultura, Centro de Boa Vista. Entrada franca. Este foi o primeiro e o até agora único longametragem de Roraima.


Chorinho
O SESC/RR promove nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Jaber Xaud o show “Choros Amazônicos”, com o músico Adamor do Bandolim (PA). Ingressos à venda no SESC/Centro ao preço de R$ 10,00 (dez reais) a inteira e R$ 5,00 (cinco reais)
a meia para estudantes com a carteirinha e comerciários.

Leitura dramatizada
O texto Apenas um Blues e uma Parede Pichada, de Marcelo Perez, será dramatizado neste sábado (15), às 20 horas,no Teatro Jaber Xaud – SESC Macejana.Esse texto é resultado da Bolsa FUNARTE de Estímulo à Criação - Dramaturgia / 2008. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. Conforme Marcelo,"o texto propõe uma reflexão sobre o suicídio de jovens no estado de Roraima, que hoje é o maior índice do país. De maneira alguma ele pretende mostrar alguma solução para o problema, e sim, fomentar a discussão desse tema tão importante e que, hoje, vive guardado a sete chaves dentro da sociedade roraimense."

Rock do Cipó
Começa às 18h de sábado e vai simbora até de madruga, segundo os organizadores. Outras infos direto no cartaz:



Reggae night
Também neste sábado, só que às 21h, tem o IV Festival de Reggae Boa Vista e o X Tributo a Bob Marley. O som, levado pela turma das bandas Guy-Bras, Metamorphosis e OverDrive, será no SESC-Centro.

E é tudo.

Nenhum comentário: