segunda-feira, janeiro 02, 2012

Caminhada Arteliteratura vai receber o Prêmio Anu de Ouro

Uma boa notícia para abrir o ano com um sorriso no rosto. Meu projeto Caminhada Arteliteratura, realizado com os companheiros de Coletivo Arteliteratura Caimbé, vai receber o prêmio Anu de Ouro, concedido pela Central Únicas das Favelas às melhores iniciativas sociais de cada estado.

Quero agradecer o teu voto, caro amig@, parceir@ e caminhante literári@.

Agradeço também aos companheiros de imprensa, que sempre nos ajudam a divulgar as nossas ações. Vocês são muito legais e bacanas!

Conforme o site da Cufa, a entrega do prêmio Anu será no dia 28 de fevereiro de 2012 no Theatro Municipal do estado do Rio de Janeiro.

Antes disso tem outra etapa, a nacional:

“Os vencedores estaduais estarão automaticamente participando da etapa Nacional. Nesta fase, que se inicia em 07 de Janeiro de 2012, através de voto popular pelo site www.premioanu.com.br, onde cada um dos internautas poderão votar em três das vinte e sete iniciativas concorrentes, e as 3 ações que obtiverem o maior número de votos serão considerados os 'Projetos destaques de 2011' .”

Quer dizer, estamos bem mas podemos chegar ainda mais longe. Para isso, contamos novamente com o teu voto e o de teus amigos, amores, conhecidos e afins. Anota aí na agenda:

“Dia 7 de janeiro: entrar no site  www.premioanu.com.br para votar na Caminhada Arteliteratura e mais dois projetos”.

Abraços gerais e que 2012 seja do bem, de janeiro a dezembro!

3 comentários:

Marcelo Perez disse...

Tá anotado, edgar, vou votar nessa parada. Parabéns pra você e pra todo o Coletivo, que fazem um trabalho du caralho!
beijocas
Marcelo Perez

Luma Rosa disse...

Edgar, tem que ser cadastrado no site e dar no número do cpf? A identidade já seria de bom tamanho... rs. Exclusão! Só contribuinte pode votar? Poxa, ia pedir para a galerinha em casa votar! Comofaz?

Edgar Borges disse...

Valeu, Marcelo!

Ih, Luma, não faz. Tem que ter CPF...pede pros amigos mais chegados. Aí equilibra a balança. Bjs!