Vou participar do 5o BookCrossing Blogueiro, uma iniciativa tocada pela antiga companheira de blogagens Luma Rosa (acho até que começamos juntos na época dos blogs do IG e depois migramos para a plataforma blogger).
Enfim, a Luma convidou pela 5a vez e agora é que li de fato o que era. Basicamente é soltar um livro em algum lugar público com uma nota dizendo que foi proposital e que se espera da pessoa que achou a leitura nova liberação do volume. Mais detalhes? Vai aqui.
O livro será um exemplar de minha obra Sem Grandes Delongas. O local? Ainda não sei...
Se achar um desses por aí, fui eu que joguei pra ti, bebê |
P.S.: quando este ano estive em Sampa, deixei alguns livros meus e um de Zanny Adairalba na Casa das Rosas, um dos pontos de BookCrossing lá no sudeste. A moça do atendimento disse que ia cadastrar e botar pro mundo. Se fez, não sei. Espero que um dia alguém me passe e-mail dizendo que leu.
5 comentários:
Muito bacana você participar, obrigada!!
Faltam só dois dias...
Quando libertar o livro, avisa!!
Beijus,
Amanhã vai pra rua o bicho.
Oi, Edgar!
Também participei do BookCrossing, e estou lendo os posts dos participantes.
Então, como foi a libertação do seu livro? Costuma ser uma experiência bastante interessante, por isso, quando tiver um tempinho, nos conte, tá?
Beijinho
A participação de deixar um livro é muito bom, difícil para desapegar dos meus livrinhos...amo todos eles, sempre gosto de voltar para ler uma frase que marquei...enfim desapegar...
Paz e bem
Gente, finalmente coloquei a postagem. Aqui: http://edgarb.blogspot.com/2012/12/bookcrossing-nas-ruas-arborizadas-de.html
Postar um comentário