quinta-feira, junho 12, 2014

Da (atrasada ao extremo) participação no 8° Boockcrossing Blogueiro

Como hoje ninguém está vendo blogs, somente a transmissão da abertura da copa do mundo, parece que o tempo, o destino e a coragem finalmente coincidiram de se encontrar dentro de mim, o que possibilitará o ato de, finalmente, postar fotos de minha participação no 8° Boockcrossing Blogueiro, que aconteceu entre os dias 16 e 23 de abril deste ano.

Sim, abril. Ou seja, faz uns dois meses. Não, não soltei o livro nas datas pois, como sempre, fiquei sem passar em lugares como praças ou parques neste período. Ah, e também conta que sempre quero fazer bonitinho o serviço, botando as artes que a Luma Rosa, organizadora do Boockcrossing, faz e mais alguns dados para ver se obtenho retornos.

Livro e mensagem
Ou seja, quando consegui imprimir a arte, recortar, colar e jogar os livros na rua, já estávamos em finais de maio. Sem contar que, nesse intervalo, um dos livros foi doado à biblioteca de Santa Elena.

Superados todos os fatores atrapalhantes, aproveitei um sábado no centro de Boa Vista, atravessei a praça Capitão Clóvis, joguei o livro numa das mesinhas bonitinhas nas quais ninguém joga xadrez e  fui embora. 30 minutos depois passei de novo e o livro continuava lá...tomara que alguém tenha pego. Já pensou se até hoje continua lá?

Quadra da praça Capitão Clóvis

Antes de escolher a mesa. Ao fundo, a avenida Jaime Brasil

Taí, pega o livro

Parece que não, mas ele ainda estava lá, escondidinho

Nenhum comentário: