terça-feira, novembro 22, 2011

Lançamento do livro (nova tentativa) nesta sexta na livraria Saber




Nesta sexta (25), 18h, tem o lançamento de meu livro de micronarrativas Sem Grandes Delongas. Será na Livraria Saber, avenida Major Williams, 5.408, quase esquina com a Av. Ville Roy.

Chega junto, compra o livro, lê, critica, questiona que coisa é essa de micronarrativas. Te espero lá (Ah, se quiser levar o vinho, fica à vontade, certo?)

Se quiser, copia o convite feito por dona  Zanny Adairalba e manda para teus contatos de e-mail, facebook, Orkut, twitter e o que mais foi inventado de rede social nos últimos dias.

P.S.:  justificando o “nova tentativa” lá do título:  a primeira data de lançamento foi no dia 11 de novembro, no encerramento da XXI Feira de Livros do Sesc, conforme você pode ler na postagem abaixo. Lamentavelmente não rolou. Aliás, rolou algo: frustração.

Tudo começou quando a editora Novitas tentou fazer o envio por avião. Parece que em algum lugar a turma da Receita pegou o material e confiscou e tals ou devolveu, dizendo que faltava a nota. Isso lá pelo dia primeiro, 2 de novembro.

Daí foi feito pela Novitas um envio via Sedex no dia 8 do Rio Grande do Sul para Roraima. O pacote, com 72 livros, não chegou a tempo. Imaginem meu desespero quando fui sexta-feira na agência dos Correios e os caras falaram que não havia nada para mim.

O pacote bateu lá em casa somente no dia 14, com três dias de atraso, no meio de uma crise hospitalar de meu filho e truncado com o feriado da proclamação da república...Ou seja, tudo muito enrolado.

Mas nesta sexta tudo vai correr bem. Torço para que os amigos e os curiosos em saber o que são micronarrativas cheguem junto e adquiram os exemplares, espalhem a ideia e o livro se esgote.

Ah, a editora ainda não colocou a venda no site, mas não deve demorar.  A ideia é espalhar nas livrarias, bancas e outros pontos de venda em Boa Vista, distribuir em bancas de revista no Rio Grande do Sul, vender pelo site da Novitas a um preço que já inclua a taxa de envio e destinar 10% para doação focada em bibliotecas escolares e comunitárias de Roraima e outros estados da região Norte.

Bom, te espero lá. Beijos.

Nenhum comentário: