quinta-feira, abril 06, 2017

Março foi o mês do Batman lá em casa

Março foi um mês de chegadas morceguisticas lá em casa. Encomendas feitas há algum tempo finalmente deram o ar de sua graça e ampliaram a coleção de miniaturas e actions.

Num pacote só chegaram do Aliexpress essa motinha que foi lançada nessas promoções mensais do McDonalds e essa figura do Batman. 

A motinha inspirada na série animada  Beware The Batman sai a toda velocidade quando a gente aperta a asa do motociclista. 



A figura que veio no pacote junto com a motinha é muito legal.  É da linha dos New 52. Só não gostei da cor do rosto (um pouco pálida demais) e de ter chegado com um probleminha na articulação do joelho. Dificulta um pouco na hora de colocar em pé o boneco, mas, tirando isso, a qualidade é boa. A capa é de borracha e tem escultura bacana. 

Não lembro bem, mas acho que as duas peças saíram por uns 28 reais quando comprei.






A segunda chegada de março, também via Aliexpress, foi essa action figure inspirada em um personagem chamado Superman Composto (Composite Superman em inglês).  Apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em junho de 1964. Meu filho tava achando que além do Bat e do Super havia um pouco de Hulk no personagem. Ou que estava verde de fome...
A figura tem uns 16, 17 cm de altura e é bem firme. Veio com essa base aí das fotos e uma cartelinha de adesivos de animes, enviada como brinde pelo vendedor.





 A última chegada de março foi a desses três aí: a action do Solomon Grundy, o Coringa na sua triciclo moto e esse batmobile. Todos foram criados a partir da série animada Batman Unlimited. Fazem parte dos brindes de março de 2017 da rede McDonalds. Esses daí vieram de Manaus, na bagagem do amigo de um amigo. O rapaz, aleluia as coincidências, estava vindo para Boa Vista e teve tempo de comprá-las.


O Solomon Grundy eu trouxe para minha mesa do trabalho

O batmobile roda a friccão. Essa broca gira.

Quando você aperta um botão na parte de trás do triciclo, o Coringa é ejetado

Quem vai sair da frente antes da batida final?


Nenhum comentário: