sexta-feira, junho 01, 2012

Outro prêmio de jornalismo, desta vez no Sebrae

Com muito atraso, registro neste blog, muito mais para me lembrar depois de que para me exibir agora, que na noite de 17 de abril (ou seja, um mês e meio já se passou) recebi o meu sexto prêmio de jornalismo e o segundo conquistado na atividade do Sebrae Roraima.

Fiquei em primeiro lugar na categoria webjornalismo do IV Prêmio Sebrae de Jornalismo Empreendedor. Recebi um certificado, R$ 1.985 (que só foram depositados semana passada, já que um de meus coleguinhas estava enrolado na documentação) e a promessa de uma viagem dia 3 de julho a Brasília para participar de um evento no Sebrae nacional (inclusive, se você, leit@r querid@, for de BSB e quiser um exemplar de meu livro de micronarativas Sem Grandes Delongas, é só mandar um email que a gente combina a entrega. Apenas R$ 15 com autógrafo gratuito).

Voltando: todo esse luxo foi por conta desta matéria publicada no site do jornal Roraima Hoje: “Portas abertas: bares dão acesso livre a shows”. 



Não foi o melhor texto de minha vida, mas enfim...alguém tinha que ganhar, né? E se for eu, honesta e limpamente, que mal tem? ;-)

Eu, feliz, e essa pessoa, que não sei quem é, pensando em qualquer coisa, menos em encarar o fotógrafo

No melhor estilo 'mulanbo stile', para horror de qualquer pessoa ligada em bom vestir

Meus coleguinhas, segurando seus diplomas, e a turma do Sebrae



Agradecimentos mais que especiais ao meu colega jornalista Alberto Rolla, secretário de redação do jornal, que me abriu o espaço e ajudou a inserir uns códigos de compartilhamento que estavam problemáticos na matéria.

Na categoria jornalismo imprenso, venceu a jornalista Sheneville Araújo do jornal Folha de Boa Vista. Ela concorreu com a matéria: “Sustentabilidade: Boa Vista começa a discutir uso de sacolas plásticas”.

Na categoria Telejornalismo, ganhou pelo segundo ano consecutivo o jornalista Yohan Barbosa, da TV Roraima, emissora filiada à Rede Globo, com uma reportagem mostrando a importância da consultoria empresarial para manter a saúde do negócio.

Havia outra categoria, a de radiojornalismo, mas nessa não houve concorrentes.

Todos os ganhadores nos demais estados podem ser conferidos nesta lista.

Nenhum comentário: