sexta-feira, julho 13, 2012

Ameaças de ex-aluno

(Sexta /  pouco mais das 17h)

E eu, que tenho vocação para despertar o que há de pior nas pessoas, acabo de ser ameaçado, em meu local de trabalho, com um "vou te pegar, vou te pegar. Aqui não, que é teu trabalho", por um rapaz a quem dei aula de jornalismos na Faculdade Estácio Atual há alguns anos. Ah, e ainda rolou um empurrão no meu nariz.

Acho que o fofo não superou o fato de ser reprovado várias vezes por nota baixa e por faltar muito.

Semanas atrás, o mesmo fulano, que usa um sobrenome que nem é dele, fingiu que estava bêbado e jogou propositadamente cerveja em minha roupa no Bar do Roraima Motoclube.

Quase brigamos. Logo eu, que elogio a calma daquele lugar, acho que a paz devia reinar no mundo e sou a favor de reprovar aluno que brinca em serviço.

Bom, lá vou eu, prestar queixa, que é pra isso que serve a lei, né?

Nenhum comentário: