sexta-feira, abril 11, 2014

Articulando poesia, articulando alegria

E nestes momentos, fazendo poesia, ouvindo gente falando poesia, catalisando a vontade de quem curte literatura, que eu fico feliz, nem que seja rapidamente, esperando o próximo momento:








Sábado tem mais um Sarau da Lona Poética na praça do Mirandinha




Sábado tem mais um encontro de amigos e conhecidos que curtem literatura. É o Sarau da Lona Poética do Coletivo Arteliteratura Caimbé, que retorna ao gramado da praça do igarapé Mirandinha, no bairro Caçari.

A sessão de leituras e declamações começa às 18h e vai até 20h, permitindo que todos aproveitem o pôr-do-sol e o começo da noite. Quem não souber poemas decorados pode ficar tranquilo que a turma do coletivo levará alguns livros de autores locais e de outras partes do Brasil e do mundo. O megafone também estará lá para quem quiser projetar ainda mais a sua voz.

A Lona Poética estreia um novo “serviço” neste sábado: o espaço do escambo literário, para que os participantes possam trocar seus livros com outros interessados.

Sobre bebidinhas e comidinhas, lembrem da dinâmica da Lona: cada participante leva o que vai querer consumir e dividir com as demais pessoas.

Então é isso: neste sábado (12) tem Sarau da Lona Poética, começando às 18h, na praça do Igarapé Miradinha, bairro Caçari. Te esperamos, gente linda!

Nenhum comentário: