terça-feira, abril 15, 2014

Quando a publicidade fica mal posicionada


Detrás dessas árvores há um outdoor gigantesco, nesses formatos que agradam aos publicitários. Como refrão, usaram "Você pode ver!".

Pena que não seja possível ler quase nada dele, seja de noite ou de dia. Primeiro, pela péssima localização (tomara que não cortem as coitadinha das árvores em nome da imagem institucional da nova-velha-continuidade da gestão estadual). Segundo, por ficar perto de uma esquina na qual há um sinal de trânsito.

Eu, pelo menos, chego aí olhando para o semáforo e para o cruzamento, checando se algum barbeiro não quer avançar a preferencial. Se estiver verde, vou embora sem olhar para os lados.

Se estiver caminhando no complexo Ayrton Senna, até consigo olhar o que está escrito, mas apenas parceladamente, conforme vou me deslocando. Quer dizer, péssimo lugar, né?

Mas vai que eu sou a exceção e na verdade o local foi escolhido após apuradas pesquisas de profissionais do setor, né?


Nenhum comentário: