terça-feira, junho 20, 2006

E a Lumita acertou...


Devia ter postado ontem, mas deu um pau na net local e não conseguia abrir nenhum blog, muito menos o blogger. Mesmo assim, aí vai, como se ainda fosse segunda:

2 X 0. O time caminha. Pesado, mas caminha. A Luma ganhou o prêmio do post anterior. Agora é ver se ela vai querer cobrar.

Está valendo a mesma promoção para o jogo de quinta-feira. Quem acertar o placar, leva o bolão da publicação. Mais barato que na promoção da Globo.

Manchete da Folha de S.Paulo: "Sem magia, Brasil vence e se classifica". A parte "e se classifica", em letras menores, parece um suspiro que vai da alegria ao muxoxo.

A parte boa da copa é que você pode ir para a casa dos parentes da namorada e empanturrar-se de graça com caldo e churrasco usando a desculpa da confraternização, do civismo esportivo e da socialização.

A parte ruim é ouvir piadas sobre o seu país de origem, que nunca se classificou para uma copa.

Dúvidas de todos os tipos podem te tomar ao ouvir o Galvão Bueno definir as cores do uniforme da Austrália como "um amarelo-fechado". Entre um pedaço de carne e outro, todos na sala perguntam: que cor é essa? E a da camisa brasileira, o que é então? Amarelo-aberto?

E no intervalo, o Faustão tirando onda com o resultado? Hilário.

Kaká. Até agora, esse é o cara da seleção.

Apesar da recuperação do fortucho Ronaldo, Robinho mandou bem melhor.

A ignorância é uma porcaria. Fred faz o gol e todo mundo pergunta: Fred? Quem é Fred?

Fred ficou tão empolgado que tentou levar a bola para casa, mas a Fifa não deixou.

O Miami Heat venceu o Dallas Mavericks por 101 a 100, na noite de domingo, e fez 3 a 2 na série melhor de sete da final da temporada 2005/06 da NBA. O próximo jogo está marcado para amanhã, e o último, se for preciso, será na quinta.

Nenhum comentário: