terça-feira, abril 15, 2008

Coragem


- Alô, a Bruna está?


Agora vou falar para ela como a acho bonita e gostosa. Quer dizer, gostosa não vou falar. Pode ficar chateada se falar tão claramente a verdade, mas que ela é um pedação de morena, ah, isso ela é. Vou convidá-la para ir tomar um sorvete no final do expediente e vamos ver o que rola. Ah, se ela deixar vamos de beijo na boca hoje. Aliás, que droga de beijo na boca. Eu quero é beijar o cangote dela, morder suas costas, passar a mão no bumbum, sentir todos os seus cheiros, tomar banho pelado, fazer o mundo girar até de manhã. Ai, Deus, se ela topar, hoje vou te dar um alô no paraíso e volto logo em seguida pra terra. Hum, se ela soubesse como esse sorriso e esses olhos me encantam...aposto que ela sente a minha vontade de beijá-la cada vez que a vejo passar por...


- Oi, é a Bruna!


- Oi, Bruna. É o Davi. Tô te ligando para lembrar que hoje é o último dia de entregar as freqüências do pessoal de teu setor. Falou? Abraços. Tchau...


3 comentários:

Rogério Martins disse...

olá como vc está?
sou Rogério martins de São João da Baliza e fiquei maravilhado com todo o comentário relacionado a nossas apresentações em seu blogger.
Sinceramente precisamos mais disso que pessoas dispostas a assistir e dá da melhor forma possível comentários sinceros...
abraços..
desejo-lhe escrever mais vezes..
rogeriomartinsevc@hotmail.com
www.rogher.blogspot.com
abraços

Anônimo disse...

Se vc tiver intenções reais quem sabe consegue as irreais...

Marcelo Perez disse...

Muito bom cara, quem não teve uma mulher na vida que o intimidásse?

abraços