quarta-feira, agosto 20, 2008

Propaganda (Ou como escrever sem nexo aparente)

Aprendi faz tempo que propaganda não é publicidade. Aprendi faz uns dias que marketing na Venezuela é “mercadeo”, ou seja, venda no mercado.

(Quebra de pensamento, seguido do pouco recomendável começou de parágrafo com um elemento aditivo “e”.)

E aprendi também há anos que toda eleição só começa quando o primeiro programa eleitoral dos candidatos majoritários é exibido na TV. Portanto, hoje, terça-feira (20) começou a campanha eleitoral em Boa Vista. Entraram no ar, às 12h, horário local, os programas dos candidatos Iradilson Sampaio (PSB), Luis Oca (PSol) e Luciano Castro (PR). Ariomar Farias, do PCO, não apareceu.

(Nova quebra de pensamento, ficando cada vez mais confuso.)

Outro que não apareceu hoje foi meu acesso à internet no notebook. Os técnicos passaram a manhã toda mexendo na máquina e na rede e nada de acessar a web. Tudo isso motivado pela ida da CPU para manutenção para ver se retiram os vírus e as falhas no sistema.

(Fim do texto sem nenhuma ligação com os parágrafos anteriores)

Falando em acesso à net, os modens das operadoras de telefonia são a melhor pedida para quem quer ficar longe da lenta internet discada ou da inútil web via rádio que há em Boa Vista, mas o preço de compra (R$ 300 e poucos) e a manutenção (Quase cem pilas mensais) do serviço, que nunca chega àquilo que oferece na propaganda, são motivo de reclamação entre os usuários.

Nenhum comentário: