quinta-feira, agosto 28, 2008

Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual melhor que a nossa



Ok, há quem discorde, mas essa é a premissa do título da peça que a Cia. Arteatro estréia neste sábado.
O texto bem-humorado de Juca de Oliveira foi adaptado pelo grupo e garante muitas risadas ao público, que acompanhará o relacionamento problemático do casal Marcelo e Tati, vivido por Baronso Lucena e Silmara Costa. Não bastassem as complicações normais de todo namoro, tudo fica mais confuso depois que entra em cena Conrado, interpretado por Vito Souza.

Os últimos espetáculos da Cia. Arteatro, um dos seis grupos que formam a Federação de Teatro de Roraima, foram dramas densos, como A Última Estação e O Santo Inquérito. A mudança para a comédia romântica é fruto de viagens a festivais, estudos e muitas discussões feitas pelos componentes. A idéia é buscar aprofundar-se em linguagens que o grupo não domina e descobrir novas formas de atuação.



O ciumento Baronso (E) e o intruso Vito (D) disputam a atenção da indecisa Silmara (Foto: Marcelo Seixas)

A estréia de Qualquer gato, primeira comédia da Cia. Arteatro, será no Espaço Multicultural do Sesc Centro, às 20h30, com reapresentação no mesmo lugar e horário no domingo (31). O ingresso custa R$ 8 a inteira e R$ 4 para estudantes e comerciários com carteirinha.

Para saber das paradinhas teatrais do extremo norte brazuca, acesse o blog Teatro de Roraima.

Nenhum comentário: