segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O carnaval está chegando, está chegando...



E o grandioso desfile boa-vistense será pela desistência da escola de samba Unidos do Beiral. A dita cuja, segundo diz la prensa, não estava Ok com a documentação.

Estou extremamente triste com essa notícia. Tenho certeza de que a festa ficará melhor mais triste sem esse desfile.

Quem gostou da desistência foram as outras escolas, que vão dividir entre si os 95 mil reais que a Beiral receberia do Município e do Estado.

Será que eles vão usar essa grana bem? Ou será que teremos, mais uma vez, desfile de TNT na avenida? Será que e que e que?

Na dúvida, continuo torcendo aqui acima da Linha do Equador pela teteia do carnaval de Floripa: a União da Ilha da Magia.



A bateria já está a postos, afiada e afinada, para fazer bonito na Nego Quirido

A galera agora só espera o Perna mandar o grito: Voa, gaivota, voa!


Formosa Lagoa, a lua
Ao te ver bailando, flutua
Se enche de brilho
Nos leva pro céu
No canto de um Menestrel.





Tô na torcida, seja no Floripa Tem, seja aqui em Roraima



Ah, morena, tu lá em casa...ia ser a maior confusão com a patroa...hehehe



A União promete mexer com a multidão




Enquanto isso, nas assembleias de BV



O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Roraima (Sinjoper) convocou os associados e não associados para uma Assembléia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (16), às 18h30, em primeira chamada, e às 19h pra valer. Será no Sesc Centro. Na pauta, somente a alteração do Estatuto, mas haverá informes sobre:



- Novidades sobre a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pela DRT, Ministério Público do Trabalho e sindicatos dos Jornalistas e Radialistas junto às empresas de comunicação, para que a partir do dia 1º de março, nenhum veículo de comunicação ou assessoria tenha em seu quadro funcional profissionais sem o devido registro;


- Novidades sobre a aquisição dos apartamentos do Programa Habitacional do Governo e também sobrr o Conjunto dos Jornalistas.


- Prêmio de Jornalismo do Sinjoper 2009;


- Pré-discussão sobre Piso Salarial dos Jornalistas;

- Palestra com Caco Barcelos.

Nenhum comentário: